CONHEÇA MAIS SOBRE DUDA MELZER, CHAIRMAN DA RBS

O Grupo RBS tem um novo chairman desde 1 de janeiro de 2016. Trata-se de Eduardo Sirotsky Melzer, ou simplesmente Duda Melzer como é conhecido. O executivo faz parte da terceira geração do Grupo RBS, que foi fundado por seu avô Maurício Sirotsky Sobrinho. Para quem não conhece, O Grupo RBS é a principal afiliada da Rede Globo, localizada principalmente nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Duda Melzer, é graduado em Administração de Empresas com MBA nos Estados Unidos. Como já era de se esperar, o atual presidente é um empreendedor nato, assim como todos de sua família e antes de ingressar no grupo pertencente a mesma ele atuou em diversas empresas e em 2012 fundou a e.Bricks Digital, que como o próprio nome sugere, atua no setor digital. Além da e.Bricks Digital, também é sócio da e.Bricks Ventures, ambas relacionadas com o setor digital e atuam tanto no Brasil quando nos Estados Unidos.

O ingresso de Duda Melzer no Grupo RBS deu-se em 2004, e após sucessivos cargos ele chegou finalmente em janeiro de 2016 a presidência, na qual ele tem orgulho de estar desde então.

Atualmente além da presidência do Grupo RBS, dono da e.Bricks Digital e sócio do e.Bricks Ventures, o este renomado executivo realiza palestras em fóruns nacionais e internacionais sobre mídias digitais e recursos humanos, áreas nas quais atua e que possui total domínio. De fato, uma de suas principais paixões é a gestão de pessoas, da qual ele sempre buscar se interar e atualizar, ou melhor, na maioria das vezes, ele próprio é quem interage e atualiza o mundo com suas ideais e experiências bem sucedidas.

Longe das responsabilidades de um executivo, o chairman do grupo RBS, assume o papel de pai de família. Ele é casado e pai de três filhos, possíveis sucessores da cadeira. Extremamente responsável e organizado, regularmente viaja com sua família e aproveita para buscar conhecimento e fazer seu networking.

 

E ainda Duda Melzer, consegue tempo para praticar esportes, em especial, corrida, chegando até mesmo a participar de algumas competições. Ele arruma tempo para correr pelo menos diariamente. Sua filosofia de vida baseia-se em equilibrar corpo, mente e espírito para deste modo estar obter o maior rendimento profissional.

 

Não restam dúvidas de que o futuro do grupo RBS está em boas mãos, e que muito ainda irá se ouvir falar deste chairman Duda Melzer, contribuindo para a inovação do setor midiático não só brasileiro como mundial.